Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

AVENIDA BRASIL: QUANTAS VEZES CADA PERSONAGEM FOI "CONGELADO" EM TODA A NOVELA?


Quando "Avenida Brasil" chegou ao capítulo 102, fiz um post dizendo quantas vezes cada personagem teve a sua imagem congelada no famoso efeito de final dos capítulos. Até aquele momento a personagem mais congelada tinha sido Nina, seguida por Carminha.

E agora que a novela chegou ao fim? Quantas vezes cada personagem foi congelado nos 179 capítulos exibidos? De lá para cá além dos já citados, outros personagens congelaram. Fiz o levantamento do primeiro ao último capítulo da novela, mas dessa vez mudei o critério. No primeiro post considerei alguns personagens que apareceram de costas quando foi possível identificá-los, mas agora resolvi considerar apenas os personagens congelados de frente, de maneira que seja possível identificá-los imediatamente. Lembrando que há vários capítulos em que dois personagens foram congelados juntos. Considerei todas essas vezes em que eles apareceram juntos com outros personagens, desde que fosse possível ver os rostos dos dois.

Confira agora o ranking de congelamento final de "Avenida Brasil" e todas as fotos dos personagens congelados.

A MAIS CONGELADA DE TODAS: NINA

E ninguém conseguiu superar Nina (Débora Falabella) em número de congelamentos. A protagonista da novela foi quem mais teve sua imagem congelada no final dos capítulos de "Avenida Brasil": Foram  73 vezes. Em alguns capítulos ela estava com Jorginho e Carminha. Veja as fotos de Nina congelada:

























CARMINHA: VILÃ CONGELADA

Em segundo lugar aparece Carminha (Adriana Esteves), que foi congelada em 47 capítulos. Nessa reta final ela foi bastante congelada, mas mesmo assim não conseguiu superar Nina. Uma vez ela foi congelada com Nina e no capítulo 99 foi congelada na cama com Max, quando Nina tirou fotos do casal. Veja:


















TERCEIRO LUGAR: JORGINHO

Jorginho (Cauã Reymond) ocupa o terceiro lugar na lista de mais congelados de "Avenida Brasil". Ele encerrou 17 capítulos da novela, alguns deles junto com Nina. Veja:








TUFÃO OCUPA O QUARTO LUGAR

O protagonista Tufão (Murilo Benício) congelou pouco em comparação com Nina e Carminha. A imagem dele encerrou 15 capítulos da novela. Ele já congelou junto com Carminha e Monalisa.







MAX: O QUINTO MAIS CONGELADO

Na época do primeiro post, Max (Marcello Novaes) tinha sido congelado em pouquíssimos capítulos, mas depois da metade da novela, seus congelamentos passaram a ser cada vez mais frequentes. Somando as vezes em que ele foi congelado sozinho ou com Carminha e Nina, são 12 capítulos no total. Em dois capítulo, Max foi congelado através das lentes de uma câmera: no capítulo 99 Nina o filmou na cama com Carminha (foto já reproduzida acima). Ele também foi filmado agarrando Nina em seu barco, no capítulo 144.





NILO: O MAIS CONGELADO DO LIXÃO

O vilão Nilo (José de Abreu) foi congelado 4 vezes ao longo da novela:



MONALISA E SANTIAGO: CONGELADOS IGUALMENTE

Empatados com três congelamentos cada um, estão Monalisa (Heloísa Perissé) e Santiago (Juca de Oliveira). veja:



MÃE LUCINDA CONGELOU DUAS VEZES

Mãe Lucinda (Vera Holtz) foi uma das menos congeladas de "Avenida Brasil". Ela encerrou apenas dois capítulos da novela.



OS QUE CONGELARAM APENAS UMA VEZ

E há ainda os personagens que congelaram apenas uma vez cada um. São eles: Rita (Mel Maia), Tomás (Rony Kriwat), Zezé (Cláudia Protássio), Janaína (Cláudia Missura), Leleco (Marcos Caruso) junto com Muriciy (Eliane Giardini), Débora (Nathália Dill), Ivana (Letícia Isnard) e o escudo do Divino, no último capítulo.




Veja um vídeo do Youtube com todos os congelamentos da novela:



Esses são os congelamentos de "Avenida Brasil". Agora o fenômeno chegou ao fim. Que venha "Salve Jorge"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário