Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

TRILHAS MARCANTES: GUERRA DOS SEXOS



Hoje na seção "Trilhas Marcantes" vamos relembrar a trilha sonora de "Guerra dos Sexos",  novela das sete de grande sucesso, escrita por Sílvio de Abreu, exibida em 1983 e que ganhará um ramake esse ano no horário das sete, substituindo "Cheias de Charme".

Vamos relembrar as trilhas nacional e internacional da novela?

1 - GUERRA DOS SEXOS NACIONAL


A trilha nacional de "Guerra dos Sexos" trazia muitos sucessos, como a música de abertura, cantada pela banda The Fevers, que tem o mesmo nome da novela. Outras músicas de destaque da trilha nacional da novela são, entre outras: "Adivinhe o Quê?", de Lulu Santos, tema de Nando (Mário Gomes); "Anjo", do Roupa Nova, tema de Juliana (Maitê Proença); "Paixão", de Fafá de Belém; "Só as Estrelas", de Sandra Sá; "Lua Cheia", de Raul Seixas, tema de Carolina (Lucélia Santos) e "Ensaios de Amor", de Emílio Santiago.


2 - GUERRA DOS SEXOS INTERNACIONAL


A trilha internacional da novela está cheia de músicas clássicas, como: "True", do Spandau Ballet; "Hold Me Till The Morni'n Comes", de Paul Anka, tema de Juliana (Maitê Proeça); "Straight From The Heart", de Bryan Adams, tema de Nando (Mário Gomes) e tema de Filipe (Tarcísio Meira); "Baby Jane", de Rod Stewart; "In Your Eyes", de George Benson e muito mais.


Com informações do site http://memoriaglobo.globo.com/

Você pode dar sugestões de trilhas de novelas para a seção "Trilhas Marcantes". Que trilhas de novelas você gostaria de recordar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário